sexta-feira, novembro 07, 2008

mail enviado ao Diario XXI - correio do leitor

"Para V/ conhecimento e para que possam corrigir a V/ postagem:
Caro Director do Diario XXI,

Na edição do dia 6 de Novembro de 2008, edição de hoje, colocam uma foto na página 2 com o seguinte texto :
"NA INTERNET"

"Um antigo sinal de trânsito, em frente à Igreja Matriz do Tortosendo (na Covilhã), deu origem a um mais que óbvio perigo para quem circula no passeio. A imagem é do blogue 'Máfia da Cova', (http://mafiadacova.blogspot.com) e deve servir para incluir num manual de como não se deve intervir na via pública".

"Para devida informação, e devendo o Vosso jornal, com o mesmo destaque fazer a devida rectificação, à data da postagem do blog um novo sinal já estava colocado."

"Lembro que o anterior sinal foi derrubado por uma viatura que nele embateu, e depois de apuradas as devidas responsabilidades o mesmo foi retirado para ser substituido por um novo sinal. Deverá o vosso jornal certificar-se do que publica pois não deve fazer notícia de uma não notícia."

Com os melhores cumprimentos,
David Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

A/C Dr.David Silva

Eu,como autor da foto e da denuncia, e conhecendo o Dr.,e não querendo de modo nenhum chamá-lo de mentiroso, pois não o conheço por tal,quero aqui salientar a veracidade da denuncia,a qual, quando postada no blog, o sinal novo ainda não estava colocado...isso é uma garantia!E mais, a denuncia não era fundamentada na colocação ou não do sinal ( uma pessoa sabe que estas coisas de resolver a situação da culpabilidade do autor dos estragos tem as suas demoras )mas a denuncia era relativamente à não retirada dos restos do poste...este era o objectivo da denuncia...
Agora, no caso do jornal "Diário XXI", ai já não posso dizer nada, pois não sei o dia em que saiu a noticia e ai dou-lhe o beneficio da dúvida.
Coisas à parte, desde já quero agradecer a todos os implicados na colocação no novo sinal, que implicou ao mesmo tempo a retirada dos restos do anterior, obrigado!

Atentamente,
José Henriques