sexta-feira, novembro 07, 2008

Lugares no Hospital da Covilhã atribuídos a 10 euros por mês

"A medida é contestada pela Casa de Pessoal, para quem todo o estacionamento devia ser para funcionários. As visitas deviam deixar o carro fora das instalações, num espaço da responsabilidade da autarquia”



"Um em cada cinco lugares de estacionamento no Hospital Pêro da Covilhã vai ser atribuído pela administração a funcionários “com idade avançada e dificuldades de mobilidade”, mediante o pagamento mensal de dez euros, disse ao Diário XXI o enfermeiro director daquela unidade de saúde. João Ramalhinho adiantou que dos 100 lugares disponíveis, no parque em frente à entrada principal, “90 já estão atribuídos”, na sequência de contactos telefónicos com os funcionários que manifestaram interesse em adquiri-los.(...)"

In DiárioXX



não vandes de mota despois olha!!!

6 comentários:

G* disse...

Talvez este post ajude a esclarecer o enigma da falta de estacionamento na área envolvente ao Hospital.

Anónimo disse...

Bem visto os doentes é que devem deixar o carro á porta!!
Os cromos para a rua...
Bem visto pela casa do pessoal!!!

Anónimo disse...

Bem visto!! os doentes é que têm lugar á porta.
Os cromos para a rua!!
Bem observado, casa do pessoal..
Qual ganha pão!! eles é que precisam.

Anónimo disse...

Eu acho que a casa do pessoal tem razao. Se os lugares fossem utilizados como inicialmente estava previsto: Parque de urgências, para doentes e seus acompanhante (utilizadores do serv. de urgência - seriam atendidos e seguiam viagem, parque para funcionarios que estão de Serviço e para tratar doentes - chegaria perfeitamente.
O que acontece é que o parque destina-se a visitas (do meio dia até ás 21H, alunos da faculdade de medicina e das faculdades de enfermagem, professores da UBI, clientes da agencia bancária, etc.
Se só entrasse no hospital por exemplo como acontecia no inicio - pessoas identificadas com vinheta, tudo seria melhor, para toda a gente: haveria provavelmente melhores transportes publicos, parque de estacionamento na periferia do hospital e quem viesse às urgencias ou trabalhar teria certamente lugar, para estacionar o seu veiculo. Agora, num sitio onde o estacionamento é caotico, vender 100 lugares a 100 pessoas, que anteriormente eram utilizados por centenas de utilizadores, tambem nao me parece normal. Qual é a ideia? agravar ainda mais a situação? é que pode vir a dar-se o caso, do parque vendido estar vazio e você nao ter lugar para estacionar quando vier à urgencia com o seu familiar...

Anónimo disse...

O enfermeiro director,disse
adiantando que a medida entrará
em vigor antes do final ano
com o objectivo de “facilitar a
vida dos funcionários com idade
avançada e dificuldades de
mobilidade” - ah ah ah ah ah ah ah ah ah ih ih ih por favor.... não me matem de riso....

Anónimo disse...

Muito triste...um enfermeiro director que se preocupa com os lugares de estacionamento..vai mas é trabalhar...