quarta-feira, novembro 12, 2008

Homenagem a José Felix Rabasquinho_28nov08_GIRR

"Homenagem a José Felix Rabasquinho, uma pessoa muito conhecida a nível distrital e não só. José Felix Rabasquinho encontra-se numa situação debilitada por motivo de doença. Ele jogou futebol, foi arbitro, dirigente de várias colectividades e muito mais. Um homem cheio de vida, um homem com H grande e, que já a algum tempo se encontra numa cadeira de rodas impossibilitado de fazer aquilo que tanto gosta."

O GIRR do Rodrigo irá prestar-lhe esta merecida homenagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu acho maravilhoso aquilo que estao a fazer pelo meu avo porque esta homenagem e muito importante para demonstrar o quanto as pessoas gostam dele e o quando estao gratas por tudo o que ele fez pela nossa comunidade
esta homenagem e muito importante para ele porque e uma forma de viver aquilo que nao pode fazer, aquilo que a doença (ELA-Esclerose Lateral Amiotrofica) aos poucos e poucos lhe esta a retirar.
em nome da minha familia e pelo meu avo queria agradecer ao GIR e a todos os que estiveram por detraz disto tudo.
ha e ja agora para quem esta a ler isto e konhece o meu avo (José Felix Rabasquinho) que apareça neste dia muito importante para nós