............................................................
"Em conversa com o director comercial da Jameson veio á baila um evento que foi feito em Leiria em que esta marca decorou e animou com vários D.J. Bailarinas e figuras publicas 12 bares e uma discoteca (SUCHI) desta cidade.O objectivo deste evento era dar animação á cidade e incentivar o consumo da referida bebida.Ninguém pagou um cêntimo por toda esta festa (os empresários da noite ).
As regras eram todos os cafés fecharem ás 24 h. bares ás 3 h. e as pessoas que continuassem pela noite dentro acabariam na referida discoteca.
Aqui na Covilhã uma ideia dessas caíria pela base uma vez que todos os meus colegas só de pensarem que a Companhia poderia estar cheia optariam logo por pôr a ideia de parte e prefeririam estar abertos de modo a que das suas casas não pudessem ir para mais lado nenhum.
É evidente que eu para estar a contar esta situação sei que houve bares que foram contactados e á partida se negaram a fazer o referido evento.
Terrinha miserável esta Covilhã ou pior ainda gente miseravel e egoista que cá temos...."
Aqui na Covilhã uma ideia dessas caíria pela base uma vez que todos os meus colegas só de pensarem que a Companhia poderia estar cheia optariam logo por pôr a ideia de parte e prefeririam estar abertos de modo a que das suas casas não pudessem ir para mais lado nenhum.
É evidente que eu para estar a contar esta situação sei que houve bares que foram contactados e á partida se negaram a fazer o referido evento.
Terrinha miserável esta Covilhã ou pior ainda gente miseravel e egoista que cá temos...."
Sem comentários:
Enviar um comentário