Algo vai mal no poder autárquico do nosso país. Estamos em plena campanha eleitoral para as autarquias e começam a ser conhecidas as primeiras sondagens e… ESPANTO!
Os “candidatos bandidos” estão à frente em quase todas as sondagens! (Estupefacção!!!)
É só corrermos o país, nomeadamente a zona norte e centro, e vemos que os ladrões do estado lideram destacadíssimos, esfregam as mãos de contentes e arregaçam as mangas para mais 4 (4 longos anos!) de enriquecimento e saques da, pouca, riqueza nacional.
Este é um sinal patológico do Sistema Democrático, restos da mentalidade provinciana, do caciquismo do antigo regime, estes pequenos Salazares fazem o que bem entendem e ainda lhes sobra tempo para afrontarem a justiça. Exemplos? Querem exemplos? Então está bem.
Fátima Felgueiras que “alegadamente” fugiu para o Brasil, regressou fresquíssima com uma dentadura nova umas maminhas novas, um penteado novo e roupas da moda. Regressou cheia de vontade de voltar a pôr as mãos na massa!
Avelino (Este nome dá me voltas ao estômago…) Ferreira Torres, depois de estar umas semanas num programa de gosto duvidosos, depois de ser condenado, depois… Aí está ele para minar outro conselho, porque no Marco de Canaveses já não deve render aquilo que o ladrão precisa para conviver com J7 de quem agora é intimo.
O Major, o Cônsul, o Presidente (CM Gondomar, Metro do Porto, Liga de Clubes, de certeza que falta aqui alguma coisa), volta a atacar a câmara da terra da joalharia tradicional portuguesa…
E podia continuar, mas esperem falta o nosso “Candidato Bandido”, pois claro está o nosso Carlos Pinto. Segundo dizem o homem e sua família são donos da Cova, do alto do seu castelo, este saudoso do feudalismo, foi adquirindo com o seu parco ordenado de autarca, todos os terrenos sem valor da cidade. Mas é o herói do povo da Cova que lhe dão estrondosa maioria absoluta. Como é que é possível?! (Irritação…)
É possível pois! Os caciques têm sempre tudo controlado, ou pelo menos pensam que têm. Os patos bravos estão controlados, os agentes imobiliários estão controlados, a corja que se banqueteia com as migalhas estão controlados… as famílias destes, os afilhados destes, os amiguinhos destes também estão controlados.
Os meios de comunicação locais estão controlados, os agentes culturais estão controlados, as colectividades recreativas e desportivas estão controladas, pois todas dependem do bandido, todas querem subsidiositos, patrocíniositos. Todos querem estar de bem com quem controla a massa. O Povo está adormecido e controlado e votam nos bandidos!
O que fazer? Não votar nos bandidos! Desmascarar os bandidos e esperar que autoridades policiais NACIONAIS, porque as locais estão controladas e o poder judicial actuem como lhes é devido. Esperar que os juízes não ponham os Candidatos Bandidos em liberdade. Porque enquanto estes corruptos, abusadores do poder, chantagistas, chulos andarem em liberdade põe em sério risco a democracia e consequentemente a nossa Liberdade.
Para terminar não apelo ao voto no nosso Padrinho, nem em nenhum candidato em particular, só apelo para não votarem nos bandidos que nos roubam além do dinheiro, roubam a nossa liberdade.
Vamos lá votar!
Sem comentários:
Enviar um comentário