segunda-feira, setembro 05, 2005

Sabem qual é a coisa pior que o 11 de Setembro, é o 11 do Benfica.


Em pleno Verão um homem apronta-se para saltar da prancha para a piscina quando passa uma rapariga bem feita e pergunta:- O senhor é benfiquista, não é? Parece mesmo uma águia!...- Sou!...Como adivinhou? Foi pelo meu porte atlético?- Não... - responde a rapariga.- Talvez pelos meus pêlos do peito?- Também não!... Foi pelas suas garras dos pés!


Na escola a professora disse para os alunos:- O trabalho de casa é contar uma história.No dia seguinte, chegou a vez do menino Miguelinho, e disse:- Eu tenho uma gata, que teve 4 gatinhos, nasceram os 4 com os olhos fechados e são os 4 do Benfica.A professora ficou muito espantada e mandou chamar o Presidente do Clube da Luz.No dia a seguir, ele foi lá e a professora pediu ao Miguelinho para lhe contar a história.- Eu tenho uma gata, que teve 4 gatinhos, nasceram os 4 de olhos fechados e 2 são do Sporting e 2 são do Benfica.O presidente ficou muito zangado e a professora perguntou ao Miguelinho:- Porque é que mudaste a história?- Porque 2 já abriram os olhos.


Advinha:Qual é a primeira coisa que os sócios do Benfica perguntam quando chegam atrasados ao estádio?- Já marcaram o penalty do Simão Sabrosa?

O que fazem os jogadores do Benfica depois de ter ganho a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões ? - Desligam a Playstation!

Sem comentários: