sexta-feira, setembro 16, 2005

Encontrado por acaso...

Caros mafiosos, estava a visitar uns sites, quando me deparo com um link SERRA DA ESTRELA MOUNTAIN BIKE, achei curiosidade e fui ver... é assim que a nossa Serra é vista pelas pessoas de fora..... quem ouve falar de Serra da Estrela associa logo à Turistrela.... Já que associam que trabalhem... se querem ganhar dinheiro não é so a fazer estes projectosZINHOS que eles continuam a fazer... aqui vos deixo os comentarios k encontrei:

"Viva pessoal, alguem me informa se vale a pena fazer o "PACOTE SERRA DA ESTRELA MOUNTAIN BIKE PARK 2000".Qual a melhor unidade para a estadia ?O nosso grupo domigueiro só gosta de fazer cross country, descidas malucas não. by pressinhas

Viva pessoal,Bestrocker vê na Bike Magazine pag.97 o programa, acho espectacular e um preço aceitavel.Um abraço


Ola,Sobre esse pacote, realmente também fiquei decidido que ia subscreve-lo...A ideia passava por irmos quatro amigos experimentar o tal Bike Park.Tudo começou por um telefonema para a Bike Magazine (BM) em que expliquei que eramos 4 pessoas a assinar, e como iamos cada um receber essa promoção, pretendiamos planear um fim.de.semana na serra da estrela. a conversa continuou sem problemas e explicaram-me o funcionamento do pacote.Assinas, a BM envia a lista para a Turistrela e marca-se a data.Assim, liguei para a Turistrela a explicar qual a minha intenção:- fazer 4 assinaturas e planear um fim-de-semana com esses amigos.Assim, dado que não pretendiamos ficar a ocupar 4 habitações, disse que nao havia problema de ficarmos 2 em cada casa, ao que me respondeu (a menina da central de marcações), que isso era impossível dado que teriamos de levar os acompanhantes, o que custava mais 60 e tal euros por acompanhante.Fiquei baralhado, pois quem ler o anuncio na BM, ou o proprio site da Turistrela, percebe que não é obrigatório levar acompanhante.Depois de explicar isto, a menina alegou que tinha sido esta a mensagem que lhe deram para transmitir.Assim pedi se seria possível falar com a pessoa responsável...Passados alguns minutos a ouvir musica, fui atendido pelo Sr Luis Ferreira, alegado director.A conversa começou logo com um tom que não gostei nada, pois o Sr Ferrreira começou por me desmentir, ao dizer que podiamos ir sem acompanhante e que de certeza que a menina nao tinha dito o contrario...enfim, apos passado o atestado de estupidez, resolvi "engolir em seco" e deixei passar...
Ok, entao, vamos continuar, pretendo saber se podemos ir ai 4 amigos, e ficar em 2 apartamentos, continuei a perguntar...ao que simplesmente o Sr Luis Ferreira, director respondeu: "ah, mas voçês estão a perverter a promoçao, querem é vir todos à borla!"Fiquei tão pasmado como voçês devem estar agora... mas com o inconviniente que aquilo estava a acontecer a mim... naquele momento.Respondi que nao lhe admitia aquele tipo de insunuação e tom de conversa,pois apenas pretendia usufruir de uma excelente promoçao, e que se eles estavam a perder dinheiro com aquilo, nao era de certeza por minha culpa.ele ai diz que "todos estavamos a ganhar", mas ja foi tarde, pois respondi-lhe que ja nao iria lá.passados alguns minutos em que tive de me acalmar (isto ainda eram 10h da manha)liguei à BM a explicar o sucedido, para espanto das pessoas que me atenderam.entretanto ficou de se tentar resolver a situação, mas como seria de esperar, passados dois ou tres contactos, a coisa esmoreceu e nao se falou mais nisso.Agora espero que voçês tenham mais sorte que eu, e se virem o Sr Ferreira, mandem-lhe cumprimentos

Já estou a ver, !!!vendem gato por lebre..... ainda gastam dinheiro em publicidade " vão p/fora cá dentro" assim o País não vai p/ a frente com serviços assim e funcionários desse nivel. Será que temos que levar acompanhante ?Um abraço"

saudaçoes mafiosas

Sem comentários: