quarta-feira, setembro 21, 2005

Ó "Pinto" mais prá Eskerda....!!!!



Ontem enkuanto jantava, e kuando me preparava para ver a 1ª companhia começo a ouvir lá ao longe a nossa Amália cantando "Covilhã cidade neve"....digo eu...ai kestes vizinhos andam locos. Assomei-me á janela, e kual é meu espanto, encontro(imediato) o nosso Pinto, com comitiva incluída, cromos, cadernetas, canetas(umas grossas, outras finas), blocos, boletim com as obras(umas feitas, outras nem por isso)....olha era ao pedido do freguês.
Estava então o nosso Pinto a entrar nos prédios, onde batia ás campaínhas antecipadamente, e aparecia de surpresa...."olá,olá...sabe kem sou...pois é esse mesmo....tome lá um cromo, kestes são melhores kó emplastro". Prepareime então para receber o Pinto á espera k tocasse á "bell". Kual é meu espanto, kuando o Pintaínho, segue pró prédio seguinte sem parar no meu....será kele sabia k nakele prédio haveria um elemento Mafioso, será kele estava á espera de uma bomba, será kele julgava k eu me transformaria num homen do "Hamas", um loco suicida k me lançaria em seus braços, e "push the button".
Esperto este Pinto, deve ter sentido o cheiro da pólvora e lá seguiu seu caminho(e eu k andava indeciso no meu voto).Prá próxima já sei, sniper em punho e não escapa...hi,hi,hi,hi,hi
Saudações......

Sem comentários: