sexta-feira, fevereiro 09, 2007

CDs gravados para uso pessoal fora da mira

«Autoridades fiscalizam materiais contrafeitos»

«Na sequência de uma “Operação Stop” na Covilhã, o comandante da GNR explica que as autoridades não andam atrás de quem traga CDs “pirata” para ouvir no carro, ao contrário de rumores recentemente veiculados Francisco Cardona

O comandante do Grupo Territorial de Castelo Branco desmentiu ontem a existência de operações conjuntas com a Agência de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) para fiscalizar CDs com musica ou outros que os cidadãos tragam nos seus automóveis “para uso próprio”. “Não fiscalizamos condutores que tragam CDs para uso próprio”, disse Hélder Almeida, ao esclarecer uma operação realizada ontem, no cruzamento para o Tortosendo, na cidade da Covilhã. “Está a ser feita uma operação destinada a fiscalizar o transporte de material contrafeito”, disse aquele responsável, adiantando que a acção se destina a fiscalizar, por exemplo, roupa contrafeita, perfumes ou mesmo CDs piratas com a finalidade de serem vendidos.
“A acção destina-se a prevenir e a fiscalizar material contrafeito transportado em quantidades assinaláveis”, acrescentou.»(...)
Francisco Cardona
Diário XXI

Sem comentários: