segunda-feira, dezembro 07, 2009

CD Feirense 3-2 Sp. da Covilhã

CD Feirense 3-2 SC Covilhã
O Sp. Covilhã perdeu este domingo no terreno do Feirense (3-2), numa partida em que saiu para o intervalo a ganhar por duas bolas a zero. Uma segunda parte muito complicada, devido à chuva, acabou por penalizar os serranos, que denotaram dificuldades físicas.

foto
Foto de Arquivo
O Covilhã entrou bem na partida e nem se incomodou com uma grande penalidade muito duvidosa assinalada a favor do Feirense. O guarda-redes Diego defendeu e a equipa serrana moralizou-se, chegando ao golo aos 24 minutos, num bonito lance individual de Pizzi.
Passado pouco tempo chegou o segundo, com Edgar a responder de cabeça a um canto de Pimenta, decorridos 37 minutos.
Maurício atirou à trave, de cabeça, aos 41 minutos, na melhor oportunidade de golo de que o Feirense dispôs no primeiro tempo, além da grande penalidade desperdiçada.

foto
Foto de Arquivo
Na segunda parte, o Feirense puxou dos galões e foi à procura da vitória que lhe permitiria continuar na frente da Liga Vitalis. Com jogadoes muito possantes no ataque, os nortenhos reduziram aos 58 minutos, numa jogada de insistência concluída por Pastel. Seis minutos depois, num livre que o Covilhã não conseguiu aliviar de vez, Igor recolheu e empatou a partida. A cavalgada final aconteceu aos 71 minutos, com Roberto a corresponder muito bem de cabeça a mais um livre directo.
No final houve ainda tempo para uma reacção do Covilhã, que conseguiu um remate ao poste por intermédio de Steven Vitória. O empate esteve à vista e poderia ter mesmo acontecido se o árbitro Vasco Santos tivesse assinalado uma grande penalidade evidente sobre Pizzi nos últimos instantes.

Filipe Sanches in Jornal do Fundão
Fotos: Arquivo Foto Académica

www.sportingdacovilha.com

1 comentário:

LPCV tower disse...

Assim nao vamos lá..