domingo, dezembro 20, 2009

Encontrei gatinho junto ao Serra Shopping,,,

Boa noite Mafiosos. Encontrei esta noite um gatinho jovem, ainda não deve ter um aninho, junto ao serra shopping.. o gatinho tem notoriamente dono, devido ao seu comportamento dócil e afectuoso. Ele é acastanhado e tem uma coleira cor de laranja fluorescente. Como andava perdido junto ao estacionamento e passou mesmo em frente ao carro da minha namorada, trouxe-o para casa, depois de deixar o meu contacto na loja dos bichos no Serra Shopping..


O meu nome é Fábio Beirão e o meu contacto é 927654677 (tmn moche) e o meu e-mail fdblog@gmail.com . Agradecia imenso se pudessem utilizar o vosso site para divulgar que encontrei o gatinho, pois apesar de gostar muito de ficar com ele, de certeza que algures há um dono preocupado com o pequeno.

Abraços e obrigado pela atenção, desejo-vos um Feliz Natal e uma continuação de bom trabalho :)

Vosso,
Fábio Beirão

Sem comentários: