Uma longa-metragem com actores profissionais da televisão e cinema “que podia custar um milhão de euros”, foi feita sem dinheiro: “todos participaram sem receber e agora são donos de uma parte da fita”, contou à Agência Lusa o realizador Telmo Martins.
“Um Funeral à Chuva” foi gravado na Covilhã em Setembro e Outubro e conta a história de sete amigos, antigos estudantes da Universidade da Beira Interior.
O filme está em fase de montagem e Telmo Martins espera que estreie nas salas de cinema em Maio. “Este filme nasceu com muita paixão de todos os que participam”, que sem apoios financeiros decidiram mesmo assim encontrar uma solução para filmar
“Acreditamos muito na história e já estávamos demasiado entusiasmados. Faltavam apoios financeiros, mas não aguentávamos ficar com projecto na gaveta”, descreveu.
A partir do projecto da Lobby Productions, de que Telmo Martins é um dos fundadores, formou-se um grupo de actores, técnicos e empresas “que investiram com trabalho e equipamento”. (...)
.........................
1 comentário:
sem dinheiro!!! por favor, mas somos todos parvos agora!!! sabem quem era a empresa que estava a fazer o video no jantar de apoio ao nosso pintainho!?? pois é! essa mesma a do senhor pseudo-realizador!!!
Enviar um comentário