terça-feira, dezembro 22, 2009

Agência de Promoção Turística - PS DA COVILHÃ REAGE

Uma tentativa inaceitável de enfraquecer o pólo de turismo da Serra da Estrela". É desta forma que a concelhia do PS da Covilhã reage ao anúncio de criação, por parte da câmara municipal, de uma agência de promoção turística.
Em nota enviada à comunicação social, o PS diz estranhar que Carlos Pinto "nada tenha dito sobre o assunto nas últimas reuniões da autarquia e da assembleia municipal que estiveram reunidas no mesmo dia em que a criação dessa agência tenha sido feita através dos órgãos de comunicação social". Para além disso a comissão politica da Covilhã questiona se "terá sido uma resposta política a uma decisão juridica, exactamente um dia depois de o tribunal administrativo e fiscal de Castelo Branco não ter dado provimento a uma providência cautelar apresentada pela autarquia".

Para os socialistas "a criação desta agência é um acto de má gestão e que vai agravar a difícil situação financeira da autarquia".

Neste comunicado, a comissão política do PS da Covilhã apela à autarquia que tenha "uma atitude mais prudente, no sentido de abandonar esta ideia e de regressar rapidamente ao pólo de turismo da Serra da Estrela".

RCB

Sem comentários: