terça-feira, setembro 22, 2009

"UMA ABERRAÇÃO URBANÍSTICA"

É desta forma que o cabeça de lista da CDU à câmara municipal da Covilhã define a intervenção efectuada na recuperação do antigo cine centro, que vai ser o futuro espaço da assembleia municipal.

No final de uma visita ao centro histórico da cidade, Jorge Fael manifesta a sua discordância quanto ao tipo de intervenção que foi efectuada "a volumetria do edifício não é a mais adequada, foi-lhe acrescentado mais um andar e gastaram-se dinheiros públicos de forma desnecessária. A adaptação poderia e deveria ter sido feita de outra forma".

Caso seja eleito, Jorge Fael garante que vai rejeitar "qualquer intenção de alienar o campo das festas" e pretende levar por diante "um projecto de requalificação daquele espaço que, para além da actual função de estacionamento deve ser um grande parque público da cidade".

O cabeça de lista da CDU à presidência da autarquia covilhanense manifesta-se ainda contra "qualquer deslocalização do mercado municipal pois entendemos que o actual edifício reune todas as condições para o desenvolvimento da actividade comercial embora as opções seguidas pela maioria tornem cada vez mais dificil esse objectivo".


RCB

1 comentário:

Anónimo disse...

http://vencernainternet.blogspot.com/