--
Marco Fernandez a.k.a. Chilli Dj
Dj & Producer
Mobile:+351914987071
marcofernandez.dj@gmail.com
www.worlddj.com/marcofernandez
Management: Xtreme Entertainment Portugal
Clothing: Wesc Clothes
1-º Classificado C.D.D Académico dos Penedos Altos
2-º Classificado Rodrigo
3-º Classificado Arsenal
4-º Classificado Campos Melo
http://academicodospenedosaltos.blogspot.com/
......................................
OBRIGADO!!!!
CONTAMOS COM TODOS NO PROXIMO ANO!!!!
O pavilhão é propriedade da autarquia mas a sua gestão e manutenção está a ser pelos órgãos de gestão da escola.
Face ao estado de degradação, Vitor Reis Silva considera que a autarquia só pode seguir um de dois caminhos: “ A CMC tem de decidir o que fazer. Assume a propriedade do edifício e faz a obra, ou então pode doa-lo ao ministério da educação para este realizar as obras. Espero que a decisão seja rápida, para o pavilhão não ter de encerrar por falta de condições.”
Para Carlos Pinto, presidente da câmara municipal da Covilhã esta situação é o exemplo da incoerência das intervenções efectuadas pelos deputados da CDU na assembleia municipal: “Fico sempre surpreendido, porque vejo o deputado primeiro criticar a dívida e depois pedir intervenções em pavilhões que é legitimo, mas se temos que fazer a intervenção vamos aumentar a dívida. É a falta de coerência nesta aspecto que não nos deixa perceber a coerência que existe enquanto grupo.”
Quanto à necessidade de realização de obras sob pena do pavilhão vir a encerrar, Carlos Pinto não fez quaisquer comentários sobre o assunto.
...................................
Em relação a este último e mais recente caso, o presidente da câmara da Covilhã optou, até ao apuramento da verdade, por não participar nas sessões de câmara. Apesar do que todos nós já sabemos, esta decisão, em termos práticos, nada é de consequente, pois que, tudo o que vai a aprovação dessas sessões de câmara é cozinhado antecipadamente, acto para o qual Carlos Pinto não se recusou publicamente, servindo essas sessões para tudo aprovar com a ajuda recorrente das vozes abstencionistas dos vereadores do PS, mas… ainda assim, o Bloco de Esquerda da Covilhã não reconhece a Carlos Pinto qualquer tipo de legitimidade para abrir um conflito, por uma questão pessoal, abusando de intermitências de maquiavelismo, onde todos os covilhanenses são trincheira para a sua chantagem e agressão para com a Procuradoria Geral da República, escudando-se de forma absurda atrás de um cargo público.
Ora é nosso entender que em vez de se tentar vitimizar e de se tentar validar junto da populaçãocovilhanense e, vez de andar sempre a gritar que é fogo posto, permanecendo agarrado ao poder, Carlos Pinto, se tivesse alguma vergonha, deveria já ter pedido a suspensão imediata do seu mandato autárquico até à clarificação de todas estas situações, ou será que tem medo das perdas de posição no seu precário e labiríntico baralho de cartas?
A Deputada Municipal do Bloco de Esquerda da CovilhãPara o reitor da UBI, Manuel Santos Silva a situação é ainda agravada “pelas despesas que as universidades foram obrigadas a assumir num espaço de um ano, como a contribuição para a caixa geral de aposentações e os aumentos salariais.”
O ano de 2009 quer se prevê de dificuldade para as universidades nacionais e onde as receitas próprias podem não chegar para contrariar os cortes orçamentais previstos no OE de 2009.
A última, a queixa apresentada pela direcção regional de agricultura e pescas do centro (DRAPC) à CCDRC e inspecção-geral do ambiente e ordenamento do território (IGAOT) a propósito da construção de uma habitação pelo autarca covilhanense, junto ao aeródromo da Covilhã, que segundo a DRAPC “está ilegal e devia ser embargada por violar o plano director municipal (PDM) ”.
Em comunicado, o presidente da câmara municipal da Covilhã garante que à autarquia não chegou qualquer pedido de esclarecimento sobre o assunto; constituindo-se dessa forma uma “intolerável suspeita”. O autarca anunciou que vai deixar de participar nas reuniões do executivo até que sejam apuradas todas as conclusões sobre a matéria.
Para o bloco de esquerda (BE) da Covilhã, esta decisão “em termos práticos, nada é consequente, pois, tudo o que vai a aprovação dessas sessões de câmara é cozinhado antecipadamente”. Em comunicado, o BE covilhanense entende que o presidente da câmara da Covilhã “ em vez de se tentar vitimizar deveria já ter suspendido o mandato até à clarificação de todas as situações”.
Angola, EUA e Canadá na rota dos vinhos Garret
Filmes em exibição
Sala 1 Australia Sessões: 13:20; 16:35; 21:30 M/12 | |
Sala 2 Yes Man Sessões: 13:30; 15:50; 18:30; 21:20; 00:00 M/12 | |
Sala 3 Madagascar 2 : VP Sessões: 13:40; 15:40; 17:40; 19:40 M/4 O Dia em que a Terra Parou Sessões: 21:40; 23:55 M/12 | |
Sala 4 A Lenda de Desperaux Sessões: 13:10; 15:10; 17:10; 19:10 M/4 Amália Sessões: 21:10 M/12 Australia Sessões: 23:45 M/12 |
Em causa está uma denúncia de «violações ao Plano Director Municipal da Covilhã na construção de uma moradia licenciada em nome do presidente da Câmara», explicou à Agência Lusa Rui Moreira, director regional de Agricultura do Centro.
O presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto (PSD), afirma-se, em comunicado, sob «uma intolerável suspeita» e anuncia que «até ao apuramento das conclusões», não participará nas sessões municipais.