quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Loja das drogas fechou por ruptura de stock

Clientes de todo o país encheram a «Cogumelo Mágico».

loja de drogas leves «Cogumelo Mágico», que abriu recentemente em Aveiro esteve esta segunda-feira encerrada devido a ruptura de stock. Contactado pelo PortugalDiário, Ricardo Marabuto, funcionário da smart shop, explicou que esta situação foi inesperada e se deveu à grande afluência de clientes que o estabelecimento teve durante o fim-de-semana.

«Algumas pessoas esperaram meia-hora a uma hora só para entrar na loja», explicou o funcionário, que adiantou que os clientes vieram «de todo o país». «Não estávamos a contar», disse.

O funcionário explicou ainda que a «Cogumelo Mágico» irá reabrir logo que o stock seja reposto. «Em princípio, já amanhã», afirmou.

A loja, situada num centro comercial, em Aveiro, tem gerado muita polémica. Foi licenciada pela autarquia como uma ervanária especializada e o proprietário garante que só vende drogas legais. Ainda assim, a PJ tem estado atenta à actividade da smart shop e já fez mesmo uma busca à loja na passada sexta-feira, tendo levado alguns produtos para análise.

Portugal Diário

Sem comentários: