Falso alarme de bomba coloca zona antiga da Covilhã em alerta. Ao início da tarde de ontem, as autoridades foram alertadas para a existência de um engenho num estabelecimento comercial situado nas traseiras do edifício da câmara municipal. Depois de uma equipa da PSP avaliar a situação, afinal tratava-se de uma bateria de descarga.
Para além dos meios deslocados pela PSP da Covilhã, o CDOS - centro distrital de operações de socorro, ainda mobilizou os bombeiros, com uma viatura, mas não chegou a actuar porque o objecto foi imediatamente identificado.
O episódio provocou alguma agitação naquela zona da cidade, mas de acordo com a PSP, não houve necessidade de evacuar a área nem interditar o trânsito.
Ainda na Covilhã, na madrugada de terça-feira, a PSP foi chamada à zona da ANIL devido a um crime de furto. Várias garagens foram alvo dos amigos do alheio. Até ontem, a Polícia tinha apenas registada uma queixa, embora confirme o arrombamento de algumas viaturas que se encontravam parqueadas no estacionamento ali existente.
RCB
Sem comentários:
Enviar um comentário