terça-feira, agosto 04, 2009

A volta à Covilhã sem bicicleta..."silyseason"

A Covilhã não vai ter Volta este ano, como nos tem habituado em outras edições. Nem mesmo uma passagem pela Cova, ou a típica subida à Torre se farão por estes lados, sendo a etapa rainha Seia-Torre. Para já, temos dois camisolas amarelas, um Maestro por Conceição e a Mestria do Sr das Feiras...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer, quando a Câmara gasta dinheiro em espectáculos é aqui criticada ferozmente, quando resolve não gastar (como é o caso da Volta a Portugal) é criticada na mesma?? Sabiam que as autarquias têm que pagar e bem para que a Volta passe pelo seu território??

Enfim, neste blog é-se preso por ter cão e por não ter, o importante mesmo é deitar abaixo!!!

scorpio mab disse...

Caro anónimo, isto é uma sátira ( Poesia em que o autor mete a ridículo os vícios ou defeitos de uma época ou pessoa, Censura jocosa)não uma crítica.

Pessoalmente também sou contra os possíveis 150mil euros ou mais, para ter uma meta ou outro tanto pela passagem, prefiro os 40 mil dados ao Toni, do qual tenho um autógrafo do dia 25, onde estive encostado à grade a noite toda, e lhe posso dizer que olhou duas vezes para mim...foi uma emoção e tanto...

Realmente nada a ver com a passagem do Cândido Barbosa a cuspir para ao lado em plena subida para a Serra da Estrela.

cumprimentos mafiosos

"O Padrinho" disse...

Caro anónimo,

Numa região que se pretende afirmar como um pólo turístico a Volta a Portugal parece-me uma boa forma de divulgar a Serra e a Covilhã. Não somos a cidade de montanha? Talvez a volta devesse subir a montanha pela cidade de montanha não acha?

É claro que critico os programas de festas levados por esta Câmara que são pimba atrás de pimba!! Até a feira não é o que era? Lembra-se da Covifeitra quando ainda era realizada no ciclo? Há anos que se perdeu a qualidade desse evento e garanto-lhe que Guarda, Viseu e Fundão têm feiras de actividades económicas de qualidade superior á nossa!