A iniciativa terá lugar na Casa do Alentejo, em Lisboa, a partir das 18 horas, e será transmitida por esquerda.net através de um sinal aberto a todos que queiram divulgar a realização.
Pretende ser um encontro informal onde seja possível a troca de opiniões e o diálogo entre os diversos intervenientes.
Por limitações de espaço físico, e para permitir uma troca de opiniões mais livre, os blogues colectivos estarão limitados à presença de duas pessoas e o número de blogues será limitado.
As inscrições poderão ser efectuadas para opiniao@esquerda.net ou em mensagem directa para a conta twitter do Bloco, twitter.com/bloco.
A blogosfera e as redes sociais, exigindo participação e activismo, mas libertos de censura e não dependentes de controlos de propriedade, são um meio privilegiado para o debate de ideias e como tal para a comunicação política. O Bloco de Esquerda, reconhecendo essa realidade, está presente em diferentes redes sociais e foi o primeiro partido, em 2007, a creditar um blogue para a sua Convenção, tendo sido Francisco Louçã o primeiro líder partidário a conceder uma entrevista a um blogue, o 31 da Armada.
1 comentário:
O esquerdista que não se considera rico por auferir 5000€ por mês...
Enviar um comentário