quinta-feira, janeiro 13, 2011

não resisti, deveras fantástica(s)...a foto claro está!



13 comentários:

ricardo disse...

fucking amazing...

Anónimo disse...

Olá Padrinho.. olha esta tão "strong" que vou publicar no meu mural do Face... :) não leves a mal...

Anónimo disse...

bem já tenho convite para ir ver o Fenomeno no dia 1.11.11...Portugal nas estrelas do céu e a nossa cidade também. bela foto..do meu signo.

Anónimo disse...

Depois de ter visto a Taylor Swift nua no 01.11.11 já acredito em tudo...até nos 11.111 balões...do Fenomeno....o justin bieber foi pai...coitadinho do mentiroso.

Zé da Pinga disse...

bem, para os primatas da espécime do Fenomeno devo dizer que a América está a viver o terror da guerra das estrelas…após o filme 11.11.11 até estão com medo de sair à rua, ir à igreja….na passagem do cometa elenin o presidente Obama fez a operação Cavalo Negro contra o terrorismo…deu em nada por isso vieram a Portugal fazer o teste do Fenomeno no 01.11.11…..os satélites espiões descobriram o primeiro elemento o nosso já conhecido Zé da Pinga…na antevisão dos 11.111 balões o Zé da Pinga avisa para deixarem o carro em casa no 11.11.11 porque senão vão soprar no balão…a exemplo do Zé da Pinga que no 01.11.11 soprou no balão e disse ao policia “este vinho é do bom, aí no aparelho diz a marca”.

João disse...

Beber um bom vinho e ouvir a filha do padrinho cantar o Fado,a menina Cuca Roseta é chorar por mais de alma.

João Silva disse...

A Mafia da Cova que vá dar uma curva ás guitarras do fado…que montem Platão ao Património antigo que só se aproveita o vinho….o Fenómeno da
Vendeta é do V do vinho e do artista que põe a rapariga a cantar o Fado…
A Fadista Cuca Roseta mete a Amália debaixo da saia….esta menina canta o Fado com sangue oculto…com um sentimento tão profundo que em todas
as línguas do Mundo se percebe o Fado cantado em português.
"Porque voltas de que lei"...

Zé da Pinga disse...

Fenómeno ou coincidência???!!! No dia 25 o Ronaldo comprou um Ferrari igual aquele que espatifou e a Paris Hilton comprou logo também um Ferrari….e canta o Zé da Pinga o Fado “São dois namorados a espatifar Ferraris e é só na Itália ..e é só na Itália a crise”…”venham mais milhões e mais milhões pró santo padre que também tem direito”..”ao vinho e à malandrice”.

Zé da Pinga disse...

Este caso ocorreu num restaurante em que o Zé da Pinga estava a ouvir o Fado muito bem cantado pela Fadista Cuca Roseta e ao fazer o pedido ao criado chinês do menu diz “são 8 Ferraris 1 lamborghini e 3 mercedez ali para a menina virgem do Douro”….o Chinês responde “eu na ser chinês eu ser Japonês” e diz o Zé da Pinga “Ah, então o santo padre foi lá à boda do Buda da tua terra.

O Chinês disse...

De Viana do Castelo a Espinho, numa noite foram roubadas 12 caixas de multibanco. Os assaltos foram muito rápidos e não há testemunhas, apesar de ter sido usada uma máquina rebarbadora. .
suspeita-se que tenham sido 4 japoneses num BMW.

o Ministro disse...

O presidente do Bundesbank disse”os países individados são países alcóolicos” e o Zé da Pinga foi à televisão dizer” estou-me maribando para os Bancos alemães, cá por mim dava-lhes com uma bomba atómica para lhes dizer não pagamos..comigo até tremem as pernas dos banqueiros alemães”..onde foi que eu já ouvi isto???? Alô ..Portugal fez as pazes com o Japão foram 700 famosos ao cinema ver a missão impossivél e foi rifado o bmw dos japoneses!!! bem não era por causa de uma corrida de ferraris em Hiroshina que íamos entrar em guerra, até ficamos mais amigos.

Anónimo disse...

Acham justo terem dado os parabéns ao Eusébio a 25 de Janeiro e não terem dado os parabéns ao Mourinho a 26 de Janeiro..??!!!! com tantas vitórias que temos tido ainda gostam mais das derrotas de antigamente…..que o presente dá-se mas não se tira….ao bom vinho e bom fado.

Costa Concordia disse...

Quem não se lembra do maior casamento do Mundo na história de Sandokan e Lady Mariana e do amigo o capitão Yanes que era português….nessa boda todos os piratas comeram, beberam e dançaram das ilhas da Malásia até à Índia…..depois fizeram a viagem do Navio até à Itália para pedirem a bênção do Papa do casamento e deram de oferta um tesouro que paga toda a divida da crise da Itália…….ao chegar o Navio o capitão Yanes escolheu um porto italiano bem português….com entrada entre 2 faróis um verde e outro vermelho com o Navio a passar pelo meio a tocar o som da chaminé amarela…como assim se fez a bandeira de Portugal……era sexta-feira 13 e quase meia-noite, já o Sandokan estava na cama com a Lady Mariana…quando o Navio começa a arranhar os lados por ser largo demais que a entrada no porto…..ao som dos ruídos e arranhões do navio o Sandokam gritou do quarto com o seu habitual vozeirão “ Se não entrar mete-o todo com mais força”.