quinta-feira, julho 22, 2010

ADRIVENTURA - Programas "Entre o granito e o xisto"



clique para aumentar

O interior do nosso país ainda conserva alguns resquícios da nossa ruralidade, transparecida pelo modo de vida que algumas aldeias ainda insistem em preservar, em bem de toda comunidade, permitindo agora a todos nós recuar no tempo.

Dar valor às nossas tradições e culturas é uma questão de respeito e reconhecimento pelos nossos antepassados que, sem os imensos recursos hoje disponíveis, moldaram uma região áspera somente com as suas mãos e muito suor.

Os programas “Entre o granito e o xisto” procuram isso mesmo: dar a mostrar a todos aqueles que nos querem visitar, as relíquias ancestrais da nossa cultura, que hoje se adaptam para uma vertente turística, com o propósito de não fazer esquecer o dia-a-dia do nosso povo mais genuíno.

A Adriventura tem todo o gosto em partilhar com todos vocês estas “peripécias” e “aventuras”, esperando que nos queiram fazer companhia nesta odisseia em procura dos nossos reais e verdadeiros tesouros.

Tratam-se de três programas com a duração de um dia, a decorrer preferencialmente ao fim-de-semana (Sábado ou Domingo) em várias aldeias do concelho do Fundão, tendo como cenário algumas das aldeias integradas no projecto “Aldeias de Xisto” e acompanhando as águas do rio Zêzere, num cenário desconhecido pela grande maioria das pessoas

Para informações mais detalhadas sobre os nossos programas, os seus conteúdos, preçários, condições de reserva, de pagamento e de cancelamento, por favor, contacte-nos directamente.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Pela Adriventura,

Nuno Adriano

Adriventura, Lda.
Quinta do Covelo, Rua das Figueiras n.º 5, Apartado 58, 6200-024 Covilhã
Tlf / Fax: (+351) 275 325 040
Tlm: (+351) 919 462 183 / 916 875 900
NIF: 506 944 905
ITP, Registo n.º 2/2005 (7 de Janeiro)
Empresa com actividades reconhecidas de Turismo de Natureza e passíveis de ser realizadas na Rede Nacional de Áreas Protegidas
www.adriventura.com
www.lagoasdaestrela.blogspot.com



Sem comentários: