Gaspar chegou ao Sporting da Covilhã em 1992/1993, tendo sido contratado à Desportiva do Fundão, e logo na primeira época ajudou a formação serrana a subir à 2ª Divisão B, após a obtenção do 2º lugar na Série C da 3ª Divisão. Gaspar permaneceu no clube para a temporada seguinte, mas o Covilhã não esteve nada bem e acabou por regressar ao escalão terciário. Gaspar partiu então para a representação de vários emblemas da região, onde continuou a apresentar uma boa capacidade física e considerável apetência pelas redes adversárias, mas voltou ao Sporting da Covilhã mais tarde, desta vez para ser treinador das camadas jovens durante nove anos. Que outras recordações existem de Gaspar?
4 comentários:
este era fera,grandes golos,grande homem,sempre pronto ajudar,ave gaspar
grande treinador,sabia muito de futebol e da vida,transmitia o que sabia.obrigado mister.quem lhe fez a folha esta no desemprego e ainda bate com os "cabeça" na parede,o gaijo la em cima nao dorme.
voce continua na memoria da gente,os outros tiveram e vao ter o que merecem
o toiro que o mandou embora,esta quase morto,tem levado com bandarilhas ultimamente coitado esta tao fraquinho que nao tem onde cair quando morrer com tanto mal que fez que ninguem lhe acode agora
Enviar um comentário