sexta-feira, junho 13, 2008

Mais de 500 adeptos esperam trazer de Olivais a subida de divisão

Depois de amanhã, em Santa Maria dos Olivais, o Sporting da Covilhã defronta o Olivais e Moscavide e um empate basta para confirmar a subida à Liga de Honra. O golo solitário do capitão Paulo Campos deu vantagem as serranos, contrariando o favoritismo atribuído à equipa lisboeta.
Depois do drama vivido há dois anos, quando desceu à II Divisão B, na última jornada, após o empate a cinco golos em casa, frente ao Desportivo de Chaves, num quadro competitivo inédito que obrigou à descida de seis clubes, os adeptos do Sporting da Covilhã acreditam que este ano a história será diferente, com a festa do regresso à Liga de Honra.
Face à importância da partida, a direcção do clube lançou uma campanha de apoio, tentando reunir o maior número de sócios e simpatizantes para a deslocação a Lisboa, no próximo domingo com o objectivo de catapultarem a formação serrana para o segundo escalão do futebol profissional. Para os interessados em assistir à partida, os responsáveis do clube asseguram transporte e bilhetes para a partida com um custo total de dez euros.

Desde o início da campanha, da secretaria do clube, voaram cerca de 500 bilhetes, o equivalente a outras tantas pessoas que vão encher 10 autocarros. Mas os dirigentes acreditam que o número de adeptos do Sporting da Covilhã “será bastante superior”, disse ao Diário XXI Serra Duarte. “Por um lado, há muito covilhanenses que vivem em Lisboa e por outro algumas dezenas de adeptos irão por meios próprios”, acrescentou. A invasão de serranos, em Lisboa, é praticamente um dado adquirido, não sendo, por isso, por falta de apoio que os pupilos de Luciano e Joanito possam eventualmente falhar a subida de divisão.

Diário XXI

Sem comentários: