sexta-feira, setembro 17, 2004

TRISTE...... TRISTEZA E O QUE SINTO

Mensagem dirigida a todos os mafias da cova
Sinto-me triste ao constatar o facto de estar numa posiçao onde, nao sei por quem, talvez por cunhas........ ou nao mas o facto é que esta la........ a colocação de minha pessoa como dado ( ou ate apetecida por alguem ) como morto. Acho que se estao a cometer algumas loucuras e para nao poupar palavras injustiças nao sei se por iniciativa propria ou por pressões exteriores. Assim nao deixo apelo mas sim so a mgs de que se nao se tomarem medidas eu proprio me eliminarei.
Para as pessoas que nunca ou tb raramente escrevem uma boa sorte e que nao lhes aconteça o mesmo porque ver este tipo de DITADURA a atuar desgovernadamente ...... nao sei onde poderá ir parar uma coisa que começou, e mto bem pelo padrinho, que se deu ao trabalho, mas que no meu entender seria para os AMIGOS ( cendo isso que me tinham vendido ) ........ mas fico triste por constatar que deixar bitaites é mto mais importante................

Sem comentários: