quinta-feira, setembro 23, 2004

Diálogos com a Gabi

- Zanderman: Eh pá, será que a Gabi está aqui outra vez?

Entramos e eis a Gabi, logo ali como se estivesse á nossa espera!! Equipada não com um boné, mas sim com um gorro BigBrother.

Gabi: Passem por cima dessas madeiras que andaram aí uns homens a pôr cimento à tarde!!

Nós: Ai foi. E Então porquê?

Gabi: Não sei andaram aí a passar uns canos...

"O Padrinho"- Ó Gabi aqueles gatos são teus? -perguntei, apontando o dedo para três gatos que por ali andavam..

Gabi: Não são meus, andam aí, eu é que lhes dou de comer, e aquele pequenino foi aqui uma vizinha que o encontrou e me pediu para tratar dele.

Zanderman: Então e o que é que lhes dás de comer?

Gabi: Oh, dou-lhes ração. 5.90€, 4 Kg no Modelo.

"O Padrinho"- Eu uma vez também tive um gato, mas fui de férias para Portimão e ele fugiu-me... nunca mais quis voltar a ter animais.

Gabi- Então como é que fugiu, andava à solta era? Sabe que estes animais não se podem ter à solta, e depois se estão num sítio desconhecido fogem. Então e quem é que sofreu mais com a perda do gato? Era só seu?

"O Padrinho"- Não Gabi! Era da família. Da minha irmã, da minha mãe, do meu pai...

Gabi- E todos lhe sentiram a falta depois? É uma tristeza! É uma tristeza! Eu uma vez também tive um cão durante 8 anos e fartei-me de chorar. Na altura até houve aqui uma vizinha que diz que eu chorei mais do que no dia da morte do meu marido. Então olhe, e não quer levar aquele gatinho pequenino lá para casa?

"O Padrinho"- É melhor não Gabi...

Gabi- Olhe que eu lhe dava. Mas pronto.

Zanderman- Gabi queres vir beber um copo com a gente

Gabi- Ah. Não,não. Vão vocês, não façam é muito barulho quando sairem.

Nós- Até logo Gabi!!

Ainda voltámos a ver a Gabi depois à saída mas o diálogo já foi diferente. Coisas do Zanderman!!

Sem comentários: