Então Máfias e Cova em geral,
Cá estou eu na blogagem da semana.
Pelos vistos o nosso blog passou a ser dedicado à tanga, até podemos pedir um patrcínio à conhecida marca de produtos intímos e que têm uma publicidade com muitas tangas e até têm uma banda " As Tanga Girls". Fica a sugestão.
A verdade é que uma tanga ou outra até nem fica mal, e nunca são demais, mas começamos a cair no exagero e já só se vê tangas neste blog. Estamos a subverter o espírito do blog, para isso já temos montes de sites com este figurino e o Padrinho podia até por uma secção de link's dedicados à tanga.
A verdade é que a tanga está presente em todo o imaginário português, se não vejamos.
Estamos no Verão, embora não pareça, e o que que se vê no Verão e no resto do ano(um pouco menos) (?): Tanga!
Tanga na praia, tanga na piscina, tanga na rua debaixo de tecidos finos e claros... ai o Verão
Mais vamos aos bares e às esplanadas e metemo-nos com as mocinhas e elas com os mocinhos e o que é que fazemos(?): damos tanga.
Os jornais desportivos em princípio de época, falam de novos jogadores, grandes craques, quantias astronómicas... Tanga. O Benfica campeão... Tanga!
Comunicação Social em geral, TV em particular e TVI muito em particular o que é que nos dão(?) :Tanga.
Gira tudo em torna da tanga... o nosso, ou melhor, o governo do Sampaio é o maior exemplo e aquele que dá a maior das tangas. Muito maior do que aquela que vi hoje de manhã quando fiz a minha visita matinal ao nosso blog inspirador. Nem sequer vou dar exemplos das tangas do governo porque este post já vai longo, mas a verdade que em homenagem à sugestão do Máfia Niebla deviamos por a fotografia do maior dos tangas o Paulinho das Feiras/ Ministro do Mar.
Porquê?( Perguntam vocês)
Graças a ele estamos protegidos contra uma das maiores ameaças com que nos deparamos na nossa longa e brava história.
A ameaça mais mortífora do que a peste negra na Idade Média, mais perigosa que a aventura marítima dos Descobrimentos na renascença, pior do que a ditadura de Salazar no século passado e muito pior do que a ameaça ambiental que foi o Prestíge e congéneres que todos os dias passam na nossa costa.
Graças a ele estamos bem protegidos, fragatas da marinha e tudo (ai a falta que nos faz os submarinois para neutralizar uma ameaça como esta), contra a perigosa ofensiva de um grupo de Holandeses ( que devem ser uns drogados...pois desde que o irmão dele foi à Holanda nunca mais foi o mesmo) que queriam vir para o nosso país falar do Aborto. Vêm para aqui dizer que o Aborto não é crime, contrariando a lei e os bons costumes do povo português. Mais vêm contrariar o PPPAAAPPPAAAA e as Sagradas Escrituras (cruzes, canhoto, fazendo o sinal da cruz e tudo).
Já viram isto!
Obrigado Sr. Ministro por salvar o futuro do nosso país, protegendo as nossas mulheres e as clínicas especializadas espalhadas por esta Ibéria fora.
Boas Tangas para todos os Máfias e Cova em Geral.
Até Breve
Sem comentários:
Enviar um comentário