quinta-feira, setembro 02, 2004

Ladies Night, o gamanço das queijadas( o pão de forma foi pago!!!) e o GNU cor de rosa ( às manchas??)

O Zan cozinhou um lombo com batata assada, o Jotinha levou o vinho da bairrada e eu levei outras coisas...
O jantarzinho correu normalmente e depois do tinto fomos malhar uns whiskys e umas Coronas limão ainda antes de rumarmos ao S&S onde continuámos a malhar imperiais...depois ex-libris até às 4h... não sem antes termos conversardo com aquele black do Lancer cinzento que anda sempre com uma batida kizomba dentro do seu veículo e que passou por ali mais bezano do que nós e a queixar-se que lhe tinham apreendido a carta por 10 dias... ainda nos convidou pra tomar um copo no Birras...mas a ladies night estava à nossa espera...

À saída da ex e mesmo ali no campo das festas e já bem torcidos( eu e o Zan, o jotinha já tinha ido), eis que surgem dois marmanjos acompanhados de 3 beldades a entrar para um renault cinco ali mesmo ao nosso lado... a discussão deles era sobre quem é que ia atrás, ao que eu me intrometi, fazendo-lhes a proposta de que ia com elas as 3 atrás se fosse preciso, desde que, não me levassem pra muito longe.... Mas o destino deles era o Fundão e então tive que declinar educadamente a proposta despedindo-me com dois beijinhos da Ana e da Carina, a outra era mal encarada... e avec...


Entretanto surgiram dois máfias, um de Sta Maria das Lamas e o outro do Cacém, que pararam ali a conversar um pouco connosco... imaginam a conversa...

Depois disto rumámos à pastelaria do costume onde desta vez foram metidas não 1 mas sim duas queijadas ao bolso acompanhadas de um pão de forma que foi pago(1,5€).

Depois dos bolos e quando íamos a sair de carro deparamo-nos com( e temos a certeza disso!!)... um GNU de mais ao menos meio metro e cor de rosa. O Zan diz que ele tinha manchas. ..mas eu não tenho a certeza...

Saí do carro, capturei o Gnu e desfizemo-lo a pontapé...ainda há restos dele no meu carro...

Depois de cometido tal assassínio fomos à floresta beber àgua, mas começámos a ouvir ruídos estranhos e fugimos dali a sete pés, pois pensámos que seriam GNUS revoltados com a morte do seu companheiro. É uma pena a máquina fotogáfica do Zan ter ficado sem bateria, porque se não metíamos aqui a foto do GNU!!


Sem comentários: