Olá caros Máfias da Cova, voltei.
As férias terminaram, pelo menos por agora, e voltei hoje ao trabalho cheio de energia.
Como é que anda a nossa terra? Aposto com um calor sufocante como é habitual por esta altura do ano.
O que me dizem à nossa selecção, vamos mandar os bifes para casa! Se não ainda nos deixam os depósitos de cerveja vazios e depois o que é que vamos beber nas noites quentes que se nos deparam nos próximos meses.
Por falar em bifes, na útima sexta-feira fui de comboio para Madrid(cidade fantástica, com um ambiente extraordinário, mesmo sem Euro2004), diga-se de passagem uma merda de comboio pior do que a automotora que vai da Covilhã para a Guarda. Como se isso não fosse suficiente quem eram os companheiros de carruagem? Os C...Da M... dos Bifes! Besanos até ao caralho e a beberem ainda mais até cairem para o lado. A falarem alto e a provocarem toda a gente que passava... uns broncos da puta que os pariu, mal educados e por aí adiante. Conclusão só consegui pregar olho quando mudei de carruagem e mesmo assim a puta da carruagem estava no caminho para o bar sítio onde os grandes cabrões se sentem como em casa(o cheiro a cerveja devia atenuar-lhes as saudades das putas das mulheres que ficaram lá na ilha a fazer sabem bem o quê, muuuu).
Espero bem que amanhã lá pelas 21:45 estejam todos a fazer as malas para regressarem para porra da ilha para que possamos ter um resto de Euro descansados com o resto dos povos civilizados da Europa, que sabem beber e conviver com as diferentes culturas sem incomodarem o próximo. Tenho pena que os nossos hermanos tenham sido eliminados e acreditem, pois eu vi o jogo em Madrid rodeado de conhitos, deram-me os parabéns e desejaram boa sorte para a nossa selecção.
Abraços para todos!
Até breve
Sem comentários:
Enviar um comentário