sexta-feira, junho 25, 2004

Ricardo, Super Bock, Intervenção Policial e viva Las Palmas

A noite da cova revelou-se ontem bastante agitada após o guardião das malhas da nossa selecção ter posto Portugal nas meias finais. Este Ricardo dava um belo máfia, mesmo sem "luvas"...
Depois da nossa vitória, tratei logo de sair de casa onde já tinham girado muitas supers acompanhadas de um bom marisco, e fui por essas ruas feito louco a buzinar. A primeira paragem foi em frente às Lojas Manolo, onde saído sei lá de onde me aparece um cota que não conhecia de lado nenhum a bater no vidro, com um fininho em copo plástico...Calhou bem...ainda era longa a minha viagem até ao prédio por cima da Garrafeira Baco...onde girou uma Cristal preta.

Depois em direcção ao Pelourinho, foram-se fazendo umas paragens pra reabastecer...logo ali na tasca das bombas de gasolina do Jardim, e mais tarde no Montiel.
Entretanto a banda no interior da rotunda do Pelourinho trouxe bastante mais animação a quem já era dificil estar quieto, oéóeéoéoo´´oeéoóeóéoeeéo Portugaaaaallllllllllllloéoeoeoeooeooe

A festa lá foi acalmando mas nem por isso acalmaram as Super Bocks, que continuaram a girar com fartura no Sons e Sabores até que a Polícia lá fosse por fim à festa... parecia que a esplanada estava a fazer muito barulho...já não me lembro se os máfias da cova (E não só!!!) teriam alguma coisa a ver com esse barulho...mas lembro-me de ouvir gritar bem alto "a mona não manda aqui...", mas acabaram por mandar...e mandaram-nos a todos de lá para fora...mas não houve bastonadas...o espectáculo foi fraco..

A seguir & Companhia e mais supers, e um "belasco" já bastante grosso que se virava para a Espanhola de Zamora e lhe dizia "Viva Las Palmas".

Palminhas e Apitadelas foi o que não faltou na noite de ontem e manhãzinha de hoje!!!


Sem comentários: