quarta-feira, junho 30, 2004

Hierarquia da Máfia

"O Padrinho" informa que a Máfia da Cova tem uma hierarquia, ao nível das maiores máfias europeias. Para poder subir na hierarquia é preciso mostrar trabalho sujo e foi com base nesse trabalho que se criaram 7 categorias:

"The GodFather" - O chefe da máfia. Tem um conhecimento muito profundo do submundo e move-se no meio dos Blogs com muita facilidade. Só pode existir um e é impossível de destroná-lo.

Mafia Big Wig- O 2º cabecilha da rede. Faz o trabalho sujo que "O Padrinho" não tem tempo para fazer. O único máfia de confiança do Padrinho. Também só pode existir um, mas é possível destroná-lo.

Killers-Poderão existir 2 Killers no máximo. Estes homens apresentam já algum conhecimento do submundo mas caso se desleixem no seu trabalho, "O Padrinho" é implacável e facilmente descem para Racketeer.

Racketeers- Aspiram a Killers e mostrando um pouco mais de trabalho facilmente lá chegarão. Poderão existir no máximo 4 Racketeers.

PickPockets-Jovens no submundo que demonstraram já bastante vontade em fazer trabalhos para a máfia. Se não se perderem por maus caminhos e continuarem assim, não demorará a chegar a Racketeers.Não há limite de PickPockets.

Amateurs-Ainda têm um longo caminho a percorrer para poder vingar na Máfia. Tiveram já o primeiro contacto, mas têm que mostrar que são capazes de muito mais. Amadores há muitos!!!

As Good as Dead- O lixo da máfia e possíveis alvos a abater caso não desenvolvam. Podem fazer parte já de uma hierarquia mas poderão ser facilmente abatidos caso não colaborem. Pois se contactaram "O Padrinho" e agora não cumprem, há uma dívida a cobrar...e sabem como é isso na máfia...

2 comentários:

ElTouchê disse...

Caro Padrinho,
Com todo o respeito;(beijo o seu anel), não me agrada a ideia de ser um "PickPoket" é um nome um pouco abichanado para um máfia!
Rogo a alteração de designação!

Obrigado!!

"O Padrinho" disse...

Se queres deixar de ser PicKPocket, tens que escrever mais para subires na máfia!!!