quinta-feira, junho 03, 2004

Portugal à beira de uma catástrofe nunca dantes vista!!!

Segundo fontes oficiais das altas patentes da segurança a nível mundial, foi avistado na passada Terça-Feira uma luz estranha a rondar os céus de Portugal... Tudo indica que se tratou de uma manobra da Al-Quaeda por se tratar de um facto altamente ameaçador para a paz na Terra!!! As mesmas fontes recomendam, e porque o facto insólito apenas aconteceu em território luso, a todos os turistas a não visitarem Portugal nos próximos 50 anos!!! É verdade, máfias da cova, eu também fiquei estupefacto! Agora, que já não estamos na cauda da Europa, pelo menos as estatísticas do Eurostat dizem que os portugueses ocupam o 17ª lugar na lista de riqueza por habitante desde o novo alargamento, é que nos acontece uma coisa destas! Basicamente, estamos FODIDOS! Na minha modesta opinião, isto foi uma manobra do Presidente da Câmara da Covilhã (diz-se por aí, nas quelhas da nossa cidade, que o tipo tem ligações com Bin Laden) em retaliação pelo facto de nenhuma selecção estrangeira vir estagiar à Covilhã... Eu acho que tenho uma solução: tentamos arranjar um grupinho de jogadores de Lava-Colhos, Enxames, Água-todo-o-Ano, Anus de Corvos (esta freguesia existe mesmo), Três Povos e outras parecidas e dizemos ao gajo que é a Selecção do Biafra (ou coisa parecida) que à última da hora foi seleccionada! Tenho a certeza que ele topa!
Vamos ao trabalho!!!

Sem comentários: