quinta-feira, junho 17, 2004

Não me apetece!!!!!!!!!!!!!

Malta não me apetece dizer-vos nada, mesmo nada, além de nada ter para documentar ou referir este calor da cabo de um gajo... tenho de andar de um lado para o outro todo o dia, mesmo com ar condicionado no carro o resultado é o mesmo, tenho de sair cá para fora... por isso nada tenho a comunicar... apenas que não me apetece fazer um carago, estou farto de calor e hoje de cá andar... há dias que um mafia acorda e só apetece praia ou não fazer nada, hoje nem fazer nada me apetece, embora já tenha feito muito hoje, mas... tinha de fazer se não fizesse ninguém fazia por mim, agora ainda tenho de ir estudar à noite, estudar também já não sei como é mas pronto vamos ver no que dá...até manhã, se não for amanhã é noutro dia porque poderei não poder vir aqui amanhã, poderei ter outras coisas para fazer, mas se vier espero estar com vontade para escrever qualquer coisa, mesmo que nada tenha a dizer e não me apeteça, logo vejo se me apetece, não há nada como nos apetecer fazer algo, algo válido, não é, estarmos bem connosco ou com os outros...ou então não fazer e deixar acontecer, o que é perigoso, mas pode resultar, às vezes com sorte talvez porque não... deve estar tudo a ver o Inglaterra - Suiça e eu aqui sem nada para dizer, a pensar o que é que se passará hoje para não me apetecer escrever ou contar algo banal... olha não sei se sei o que escrever mas apetecer-me não me apetece.. não tenho culpa acordei assim... e amanhã vou acordar cedo outra vez, e não sei se terei vontade de me levantar mas amanhã é outro dia, de calor e bandeiras portuguesas nas janelas e sol e malta a trabalhar outros a trabalhar pouco, o fim de semana esta quase, mas são só dois dias é pouco não é? Pois mas tem de ser, era bom que não tivesse de ser assim não sei porquê...Adeus quando tiver algo para dizer realmente apareço, se me apetecer...

Sem comentários: