Vem este post a propósito da época futebolística que já arrancou, infelizmente mal, para o Sporting.
Os máfias sabem da minha inclinação clubista, os restantes conas da mãe e todos os outros que não sabendo que o são, são-no! Ficam a saber que sou sócio do SCC e simpatizante (muito simpatizante!) do FCP.
Mas vem isto a propósito do 1º jogo oficial da época, que tive o prazer de ver com dois lampiões amigos… a coisa que não entendo é como pode alguém ser tão adepto da Udinese, tão anti tudo o que não seja lá do clube do bairro.
Isto de um português estar por outra equipa não me entra e mais, fico fodido quando me dizem “mas como é possível vibrares com SCP!”… em alguns casos duvidam da sinceridade das reacções e a verdade é que, se fosse o slb também estava lá a puxar por eles (se bem que nos últimos anos a coisa, no que concerne às competições europeias para o Benfica, não têm estado nada famosas, vamos lá A ver este ano).
É fácil de entender em países diferentes do nosso, somos dos mais antigos da Europa, que isto se passe, que um catalão ou basco queiram que um clube de Madrid se desgrace, mas cá no Portugal? Não faz sentido nenhum e basta estar lá fora durante uns tempos para se saber que o scp, o slb ou fcp são representantes do nosso país!
Um pouco mais de fair play não faz mal a ninguém e já agora do fundo do coração – FORÇA SPORTING, os gajos não têm futebol p’rá gente!
Sem comentários:
Enviar um comentário