Há novo evento na rota dos festivaleiros. O maior trunfo é a paisagem, com a Serra da Estrela como pano de fundo. Mas o programa dos três dias de música não lhe fica atrás, com a bela colheita de bandas portuguesas que passa por Valhelhas entre os dias 3 e 5 de Junho.
O primeiro dia é de hip-hop. Começa com uma banda da região - os Urban Spirit, da Guarda - e segue com os Dealema e os pioneiros Mind Da Gap. Dia 4, sobe a palco a festa dos Sloppy Joe, as novas canções da "Eurovisão" dos Repórter Estrábico (que celebram 20 anos de vida) e o groove dos Cool Hipnoise. Para o final, uma sequência de rock n' roll "made in Coimbra" com The Legendary Tiger Man e Bunnyranch. A noite culmina na prestação dos bracarenses Mão Morta, que revisitam mais de 20 anos de carreira, com destaque para o último álbum, "Nus".
A música não acaba nos concertos: o 1º Festival da Serra da Estrela convida a batidas "after-hours": dia 3, com o DJ St@rtix, da Covilhã; dia 4, com o DJ "Pasteleira" Elektrik, mais conhecido como Álvaro Costa. Na Serra haverá também actividades radicais, animação cultural, música tradicional, tasquinhas e artesanato, sem esquecer as delícias da praia fluvial.[Guia do Lazer]
Sem comentários:
Enviar um comentário