quinta-feira, julho 08, 2004

Coisas da idade...

Então máfias, está "tiudo"?

Quero agradecer a vossa lembrança e os vossos telefonemas amigos. No fim de semana aí estarei e convido os máfias para um copo.

Obrigado ao snowblue pela fotografia.(Fui apanhado no melhor ângulo)

Este é o meu primeiro post da semana pós Euro2004. O motivo é simples é que tive um lapso temporal e não dei conta de passar o domingo! Não sei o que se passou, provavelmente dormi de sábado até segunda... a idade tem destas coisas!

Pelos vistos perdi algo de importante, ou talvez não. Na segunda-feira à noite ouvi uma entrevista do nosso(?) novo(?) 1º Ministro(???), algo que desconhecia de todo. O PR pelos vistos teve um Domingo ocupado...AH Fodas não me digam que me esqueci de votar!!??

Voltando à entrevista... Então o SL (mas sem K) falou de um seu(?) governo novo, descentralizado, com ministros do interior (nota: que não mora em Lisboa).Será que o pessoal de Cascais é considerado do Interior? Alguém da Máfia foi convidado? Quais são os novos ministérios. A Manuelita ainda é ministra das Finanças? Se não o é, será que deixou a porra dos cheques do IRS assinados?

Alguém me esclarece do que se passa no nosso país? O Cherne já entregou a Europa ao Bush? O SL já mudou o penteado?

Digam qualquer coisa...

Abraços

1 comentário:

Vasco disse...

Não. O país continua na merda, ainda mais depois de até perdermos contra a Grécia, no Domingo que passaste a dormir!!! As Eleições não foram domingo e pelos vistos não estão para breve. O Santana vai mesmo para lá e se calhar o carro de estado dele até vai passar a ser um SLK...parece-me o estilo dele...

Abraço