sexta-feira, julho 30, 2004

"Chicha" Fresquinha e Tenrinha só na nossa Terrinha

Então Máfias, temos novo centro do consumo? E pelos vistos à pinha!

Então e os Metralhas? Venderam a sena ao Gerónimo. Fodas-se entre uns e outros venha o diabo e escolha. 

Tenham cuidado, o Gerónimo  não é de confiança . Ora deixem-me partilhar esta história REAL convosco.

Uma vez dirigi-me a uma superfície comercial desse Sr.º pois o stock de carninha, que vem aí da cova do talho do ministro da segurança, não chegava para o jantar e comprei uma embalagem de entrecosto.

Cheguei a casa com o amigo Cienta e zuca de tratarmos do petisco!
Abri a embalagem e chega-me às narinas  um cheiro nauseabundo,  olhei para o Cienta com um ar reprovador e ele disse que não tinha sido ele. Só podia ser do entrecosto! Viramos o dito entrecosto e qual não é o nosso espanto: estava verde, VERDE! E pensei mas o entrecosto lá da Cova não é verde e não cheira mal! Esta merda está estragada!

Fodas-se!... lá fomos nós outra vez à porra da superfície comercial (que por acaso é verde!) do Gerónimo munidos do dito entrecosto e do respectivo talão. Chegamos e imediatamente exigimos a presença do gerente da superfície.

Aparece então a gerente, "O que é que se passa?"
E lá explicamos o sucedido à Sr.ª que, depois de estar a trabalhar 10 h  em 7 dias seguidos (tudo direitinho como manda a lei) , nos diz amavelmente:

"Trocamos por outra embalagem de entrecosto, sem problemas. Desculpem o incomodo."

E nós então dissemos que não podias levar nada daquela vitrine e que queriamos o livro de reclamações e o dinheiro de volta.

Então a gerente dá-nos o dinheiro e explica as consequências caso algo seja escrito sobre o assunto. O Sr.º responsável pela secção ia para a rua(!) e continuaria, pois o Gerónimo é que não podia ser responsabilizado, e  outro qualquer iria continuar a cumprir as instruções do Gerónimo. Embalar, reembalar, triembalar.... os artigos que não se vendem!

Então decidimos não escrever nada no livro de reclamações  e desde aí nunca mais comprei nada que venha naquele tipo de embalagens nos supermercados do poupadinho do Gerónimo.  

Moral da História: "Chicha" fresquinha e tenrinha só a da nossa Terrinha!

Até breve!

Sem comentários: