quinta-feira, janeiro 27, 2011

XXI Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica_2, 3 e 4 de Fevereiro

Das 300 comunicações aceites, 12 são de docentes da UBI. As jornadas decorrem nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro.

Das 300 comunicações aceites nas XXI Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, subordinadas este ano ao tema “Responsabilidade Social e Inovação nas Fases Recessivas do Ciclo”, 12 são de docentes e investigadores da Universidade da Beira Interior, sendo que nenhuma das apresentadas foi recusada. Organizadas pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade de Córdoba, as XXI Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica vão decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro, no Palácio de Congressos e Exposições daquela cidade espanhola.

A presença de docentes e investigadores da UBI no evento não se fica pela autoria das comunicações aceites. A presidir ao Comité Científico Português das Jornadas está Mário Raposo, professor catedrático do Departamento de Gestão e Economia da instituição universitária covilhanense. Helena Alves, João Ferreira, Arminda do Paço, João António Nunes, António Marques, Anabela Dinis, Zélia Serrasqueiro, Pedro Silva, entre outros, são alguns dos docentes da UBI membros daquele Comité.

Encaradas com o terceiro maior encontro ibérico de investigadores na área da Gestão, as Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica realizaram-se pela primeira vez em 1984 e têm lugar alternadamente em Portugal e Espanha. A Universidade da Beira Interior já acolheu o evento em 2002 e cabe à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro organizar a edição de 2012.

Toda a informação referente as XXI Jornadas está disponível em www.xxijornadashispanolusas.org

ubi.pt

Sem comentários: