quinta-feira, janeiro 13, 2011

Nos dias 15 e 16 de Janeiro, o CISE organizará duas acções de sementeira e plantação na Mata do Desterro, utilizando espécies de árvores nativas

Acção de plantação / sementeira

Nos dias 15 e 16 de Janeiro, o CISE organizará duas acções de sementeira e plantação na Mata do Desterro, utilizando espécies de árvores nativas.
A actividade é realizada em colaboração com a Estação de Propagação de Plantas Autóctones (EPPA/EDP), que disponibilizou as árvores, e deverá contar com a presença com alguns dos técnicos desta instituição.

O CISE convida todos os interessados em dar o seu contributo para a recuperação da floresta na região a participarem na acção proposta.

O ponto de encontro é no CISE, às 8h30m.De momento ainda não é possível informar acerca da disponibilização do transporte.

A inscrição para cada um dos dias é obrigatória, devendo-se, para tal, preencher o formulário.

Nota: Esta acção permitirá, também, compensar os impactos decorrentes da realização da Fiagris – Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Seia, edição de 2010, a nível das emissões de Carbono. No âmbito do trabalho de cálculo da Pegada de Carbono deste evento, estimou-se que a área virtual para compensação do referido impacto é de cerca de 10 hectares.

CISE

Sem comentários: