terça-feira, janeiro 04, 2011

UBI Live, "Comunidade" na Universidade da Beira Interior_ubilive.net

"O projecto UBI Live pretende, de uma forma geral, reunir todas as pessoas envolvidas na comunidade da Universidade da Beira Interior, assim como população circundante, de forma a oferecer-lhes serviços que de outra forma estariam dispersos por vários sites, ou seriam mesmo inexistentes. Este site é desenvolvido por uma equipa de ex alunos da UBI, já que sentimos essa necessidade, mesmo de continuar em contacto com colegas universitários ou mesmo professores. Outro dos objectivos do site passa por componentes académicos como a divulgação de um Currículo pessoal assim como alojamento de trabalhos (completos e/ou incompletos) para edição futura por parte do utilizador ou grupo de trabalho.

A rede UBI Live permite-te entrar em contacto com todos os teus amigos universitários, ex-alunos da UBI, professores e população em geral, assim como juntares-te a novos grupos, criar eventos, ver o que se passa na Covilhã, ofertas de diversão nocturna, criares um Currículo e mesmo procurares um novo apartamento para morares. Descobre todas estas funcionalidades, convida os teus amigos e participa activamente!

As funcionalidades do site são vocacionadas para a população específica da Universidade da Beira Interior e estão disponíveis em ubilive.net


Página de perfil no facebook
Página de site no facebook
Twitter

A equipa de UBI Live

www.ubilive.net

Contacto: mail@ubilive.pt


Sem comentários: