quinta-feira, janeiro 13, 2011

Entrega de prémios às crianças vencedoras do concurso "Visão da PAZ" - Lions Clube da Covilhã / SerraShopping

O Lions Clube da Covilhã procedeu dia 12 de Janeiro de 2011, às 16.30h no Serra Shopping da Covilhã, à entrega dos diplomas e prémios aos alunos de 7º da Escola Secundária Quinta das Palmeiras que venceram a edição local do Concurso Internacional d'O Cartaz da Paz, realizado este ano sobre o tema "Visão da Paz".


O objectivo deste concurso internacional é contribuir para a sensibilização das crianças para a temática e importância da PAZ, propondo anualmente um subtema sobre um aspecto importante e didático que faça as crianças reflectir no significado da Paz.

Os alunos Beatriz Xavier Afonso, João Pereira e Francisco Caetano Afonso (todos do 7º ano, Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã) receberão das mãos do Sr. Vereador da Câmara Municipal da Covilhã, Paulo Rosa, do Director do Serra Shopping, Engº António Parracho e da Presidente do Lions Clube da Covilhã, Dr.a Celeste Raposo os seus diplomas e prémios do 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.

A mostra continua presente Serra Shopping, na Covilhã até ao dia 14 de Janeiro de 2011 e além destes trabalhos pode ainda ver os trabalhos local e internacionais vencedores da edição anterior 2009/2010.

Maria Celeste Raposo
(Presidente do Lions Clube da Covilhã) telem. 966913512

Anabela Garcia
(Coordenadora da Edição 2010/2011 do Concurso do Cartaz

da Paz do Lions Clube da Covilhã) telem. 914354070

lionsclubes.pt

Sem comentários: