terça-feira, novembro 25, 2008

«É isto o Jornal do Fundão? »


"Resumindo a notícia, a Estradas de Portugal dirigiu à Câmara Municipal da Covilhã um ofício informando da intenção da venda, por parte daquela empresa, de um terreno situado nas Penhas da Saúde onde a Câmara pretendia (tendo previamente manifestado publicamente essa pretensão) construir um edifício para alojar o posto da GNR da fantástica minicidade com que Portugal vai concorrer com as estâncias de montanha dos Pirinéus e dos Alpes."

"A este propósito, o jornalista Romão Vieira começa por considerar que o episódio protagonizado pela Estradas de Portugal é "no mínimo caricato" e que "suscita especulações sob [!] a forma deficiente" como essa empresa funciona. Vai daí, ouviu uma "fonte da Câmara", que confirmou (espantosa coincidência!) as suas considerações prévias."

"Caramba, não faltará talvez aqui ouvir a outra parte? Não faltará talvez aqui questionar a necessidade de um posto da GNR num lugar onde não moram mais do que 20 pessoas? Não faltará talvez aqui o trabalho de um jornalista a sério? Não faltará talvez aqui um Jornal do Fundão à altura dos pergaminhos que soube ganhar no passado?"

http://ocantarozangado.blogspot.com/

Sem comentários: