quinta-feira, novembro 27, 2008

Festival de Teatro da Covilhã_Trigo Limpo Teatro ACERT 1979_"Chovem amores na rua do matador" de Mia Couto e José Eduardo Agualusa_27nov 08_21:30

Tondela - Portugal
"Chovem amores na rua do matador"

Formada em 1979, a ACERT cedo se assumiu portadora de um sentido de actuação pluridisciplinar, em termos das áreas artísticas, assentando a sua vertente criativa no núcleo que lhe deu origem: O TRIGO LIMPO teatro ACERT.

Esta singularidade (um grupo de teatro na génese de uma associação), caracteriza a dinâmica da ACERT, influenciando decisivamente a sua evolução: crescimento de um projecto transversal, em termos da promoção de espectáculos; formação e produção artísticas, sustentado por uma equipa que, pela profissionalização teatral, garante a sua operacionalidade, em termos da gestão de um projecto contínuo de programação permanente.


Sinopse

Baltazar Fortuna regressa a Xigovia para matar… saudades. Pretende reencontrar os seus ex-amores: Mariana Chubichuba, Judite Malimali e Ermelinda Feitinha. Entretanto, num sonho, elas, as três, dizem-lhe: “Nós não te precisamos matar, nós já te matámos dentro de nós. Há muito tempo que não vives nas nossas vidas…”

www.acert.pt

A programação do Festival de Teatro da Covilhã ‘08 já está online.
Pode aceder à mesma no site do Teatro das Beiras ou aqui mesmo no blogue, clicando aqui.

Preços:

Bilhete diário - € 6,00 (50% desconto para jovens até aos 25 anos,

reformados, sócios do Teatro das Beiras)

Bilhete geral - € 25,00


http://teatrodasbeiras.wordpress.com/


1 comentário:

Anónimo disse...

O jogo do benfica de hoje par a uefa da na ZOn e TV cabo, não é cabovisao é Tv Cabo, na Covilhã o café verdinho no pelourinho tem tv cabo e da pra ver la o jogo, acho que o mafia da cova pode passar a mensagem aos benfiquistas mais desesperados lol

Abraço

Kurten