quarta-feira, novembro 26, 2008

Unhais da Serra_Serra da Estrela _H2otel - Congress & Medical SPA ****.

Medical Spa * Termas * Estética * Centro termo-lúdico *

Um hotel de montanha, (90 quartos incluíndo 17 suites) integrado na paisagem, permitindo uma intima ligação à natureza e, enquadrado no vasto Parque Natural da Serra da Estrela. Além das emoções reservadas ao cliente no primeiro espaço termo-lúdico do País, outros segredos serão desvendados, tanto na área da restauração, como nas experiências "outdoor".

O leque de serviços proposto, permite disponibilizar a primeira estrutura no País integrando, diagnóstico médico, wellness e estética, fitness e nutricionismo, com a utilização da água minero-medicinal das novíssimas termas de Unhais da Serra.

A proposta incide também na disponibilização da maior área de congressos e eventos da Beira Interior, permitindo conciliar reuniões de trabalhos e seminários com actividades paralelas num enquadramento único.




Situado em Unhais da Serra às portas do Parque Natural da Serra da Estrela, o H2otel é um hotel de montanha construído de raíz, arquitectonicamente integrado na paisagem, permitindo assim uma íntima ligação à natureza. "... a imagem de um grande hotel de montanha com alusões à linguagem tradicional num conceito contemporâneo..." (Arq.º Jorge Palma, 2004)

Dispõe de 90 quartos, dos quais 17 são suites e suites duplex, com uma deslumbrante paisagem sobre o vale glaciário da Alforfa na vertente sudoeste da Serra da Estrela.

O Restaurante oferece as riquezas e sabores da gastronomia de alta montanha, com ementas vegetarianas e ligths (estas últimas, preparadas particularmente à medida do cliente, após avaliação nutricional efectuada por técnicos especializados).

Possui também Salas de Congressos e Reuniões, Salas de Banquetes, Lounge e Lounge Bar com esplanada, Loja Gourmet "Espaço H2O", Sala de Jogos "Media Center", Ginásio e um amplo Parque de Estacionamento

A unidade integra ainda um Centro Wellness, onde poderá usufruir de um Medical SPA dedicado à estética e ao bem-estar. E um moderno Centro Aqualudic com um inovador conjunto de piscinas relaxantes de água quente (interiores e exteriores) e um circuito celta, que permitindo aliar saúde e prazer, promete proporcionar emoções fortes.

Verifique AQUI disponibilidade e preços para a sua estadia ...

http://www.h2otel.com.pt/

Sem comentários: