sexta-feira, novembro 28, 2008

COVINOIVOS 2008_ANIL Covilhã_29 a 1 de Dezembro


A 2ª edição da COVINOIVOS constitui a uma das mais recentes apostas do Departamento de Exposições da Anil num sector, até à data, inexplorado na Beira Interior.

Fomos pioneiros, nesta região, na organização de um evento exclusivamente dedicado a Artigos e Serviços para o Casamento e conseguimos abrir as portas à exploração de um sector cada vez mais especializado e original.

O sucesso da primeira edição representou um avanço importante para a Organização, quer pela dinâmica criada pelo evento quer pela inovação ao nível das temáticas dos certames habitualmente realizados. Conscientes da dificuldade que implica a preparação de todo o cerimonial que envolve o Casamento e querendo contribuir de forma muito directa, agendámos mais uma edição da Covinoivos.

Assim, de 29 de Novembro a 1 de Dezembro, queremos proporcionar aos visitantes e expositores da Covinoivos uma oferta ainda mais completa e original de produtos e serviços que possam contribuir para um dia inesquecível e verdadeiramente belo.

Esta feira reúne empresas de vários sectores: Vestuário e Acessórios, Joalharia, Flores, Serviços de Estética, Convites e Brindes, Banquetes e Catering, Organização e Locais para Realização de Eventos, Fotografia e Vídeo, Decoração, Viagens, Aluguer de Viaturas e Artigos para o Lar.

Sem comentários: