quinta-feira, dezembro 23, 2004

Natal

O que é o Natal hoje? Será apenas o Natal neste momento uma época de consumismo, em que nos preocupamos o que vamos oferecer, quanto vamos gastar, sim porque também é uma época de crise e creio que todos notamos isso, …será que as crianças vivem o Natal como todos nós já vivemos, preocupados apenas com a hora de abrir os presentes, acredito que sim, logo acho que podemos acreditar que no fundo o Natal continua o mesmo para quem tem de continuar, para os mais novos, fazendo-os crer que o mundo é coerente e feliz, apenas feliz,…estas palavras são de um louco? não acredito que assim seja, acho que todos notamos a mudança porque passou o Natal para cada um de nós,… há no entanto coisas que não mudam, o Bacalhau!!!, com tanta coisa boa para cear tinham de se lembrar do Bacalhau, que sofrimento, mas aqui deixo o meu conselho, no dia da ceia tenham convosco um pacotinho de caril, arranjem o bacalhau cortem a batata e a couve e desfaçam o ovo, polvilhem com pó de caril e reguem com azeite, misturem ou não (eu misturo!) e saboreiem, a minha ceia nunca mais foi o mesmo com o pacotinho de caril, Ah!Ah!Ah!, experimentem. Mas agora a sério, desejo-vos a todos um Natal feliz (lá está!!!), porque a companhia da família e dos amigos é o melhor do mundo e ai todos estamos de acordo.
Natal é Natal e não vale a pena tentar explicar, se é que alguém tentou explicar algo.

Sem comentários: