Dizia-se no tempo do grande filho da puta do Salazar e seus comparças que Portugal era Fado, Fátima e Futebol e agora volvidos 30 anos da queda do faxismo no nosso país assistimos novamente à reedição dessa novela.
Volvidos 30 anos Portugal continua a ser muito, com pouca qualidade, futebol ; muito fado, basta vermos a quantidade de novos e velhos fadistas que editam CD's ,DVD's e andam por aí a entreter o povo nas festas da paróquia e na televisão e rádios paroquiais; e Fátima continua a "bombar" todos os dias 13, e Maio a Outubro, embora segundo as últimas notícias agora com outros atractivos nos WC's do recinto...
Então perguntam vocês então e o outro F, o do título " 3 F's + 1"?
O quarto F é de FODAS para este governo e para o nosso Presidente da CMC... Fodas já chega... Vão embora!
E pelos vistos nem só a máxima dos 3 F's tem inspirado esta governação... Também o "lápis azul" saíu da gaveta e voltou em grande aos meios de comunicação social!
É bem! Quem manda aos jornalistas serem Estúpidos, classificação atribuída por essa sumidade, essa cabeça, esse supra sumo que embeleza a nossa cidade com novas praças decoradas com monumentos de homenagem à virilidade do macho serrano (Praça do Munícipio) e as nossas rotundas com a melhor loiça de "Baladares". Eu também detesto falar com gente "estiúpida"!
Á boa maneira do Governo do SL sem K também o nosso CP exerceu o direito do contraditório(que é assim que se diz: Censura; na democracia laranja, azul e amarela) sobre a RCC: Segundo o Pinto a informação da RCC é controlada pela oposição minoritária... Fodas não sabia que o Matias já se tinha passado para o PS ou, terá sido para o PCP?
Segundo declarações, ao jornal Público, do director de programação e vereador da CMC, o tal que eu não sabia que já estava na oposição, a função dele na RCC é a de passar cheques e não tem qualquer influência na programação. Então porque é que o designaram director de informação, podia ser o director financeiro ou não? Não tarda nada vamos ter na RCC Jornalistas com grandes dotes físicos e muita prática de microfone, a relatar um jogo directamente dos Santos Pinto ou a intrevistar o CP e o seu fiel escudeiro que por acaso até é o director da rádio. E ao contrário da pronuncia cararacterística da nossa cidade ( "iu") vamos ouvir nas ondas Hertzianos Covilhaneneses a pronuncia doce e suave do outro lado do Atlântico: " Bom diia Covilhã, em diirecto da Pinelopi, a Jornaliista Kátiia Vanessa"
Pois é assim que vamos aqui no nosso cantito e é óbvio e evidente que: "O governo não exerce pressões sobre os meios de Comunicação Social" , que " O país se encontra em retoma económica" e que " A Covilhã é uma cidade onde a democracia funciona em pleno!"
Até breve...
Não se esqueçam: A Máfia continua em luta contra as portagens na A23! E deixo uma mensagem que recebi da Comissaão de Utentes: " Contra as portagens coloca uma fita preta no teu automóvel a partir de hoje."
Sem comentários:
Enviar um comentário