quinta-feira, setembro 24, 2009

Vítima internada no Hospital de Santo António no Porto Homem com 41 anos é o primeiro caso de morte com gripe A em Portugal

Um emigrante português em França morreu ontem de manhã no Hospital de Santo António, no Porto, com gripe A. Com 41 anos, o homem já estava internado desde 3 de Setembro com um quadro clínico muito complexo, tinha contraído o novo vírus e morreu devido a infecção bacteriana e pneumonia. Não é líquido, porém, para os médicos, que o vírus da gripe A tenha sido a causa directa da morte.(...)

Publico

Nem a doença o afastou de Portugal. Debilitado, José Maria Sousa, emigrante em França há 25 anos, regressou a Rossas (Vieira do Minho) para passar as férias em família e morreu ontem, quarta-feira, no Hospital de Santo António (Porto) com gripe A.(...)

JN

É o primeiro caso mortal de gripe A. O homem, de 41 anos, emigrante em França e de férias em Portugal, morreu ontem de manhã, no Hospital de Santo António, no Porto, onde estava internado. A ministra da Saúde, Ana Jorge, confirmou a morte pouco antes das 22h00, sem confirmar as suspeitas de que tenha decorrido directamente da doença. O Hospital de Santo António confirmou o contágio no dia 15 de Setembro.(...)

I

Sem comentários: