quarta-feira, setembro 23, 2009

Chocalhos 2009_mais de 30 mil pessoas passaram por Alpedrinha

Milhares de pessoas visitaram Alpedrinha, no concelho do Fundão, durante este fim-de-semana. Só no sábado terão passado pela vila histórica mais de 30 mil pessoas, explica Paulo Fernandes, vice-presidente da autarquia fundanense, que fala na “melhor edição de sempre” do Festival do Chocalhos.

Um dos pontos altos do programa foi o concerto de Teresa Salgueiro. Quase vinte anos depois, a ex-vocalista dos Madredeus regressou a Alpedrinha com o seu trabalho a solo “Matriz” e encantou aqueles que conseguiram assistir ao concerto. Um espectáculo que teve como cenário o Palácio do Picadeiro, um edifício emblemático que foi inaugurado ao fim de três décadas de espera. O monumento pode ser visitado de quarta a domingo, a entrada custa 3 euros, e promete ser uma viagem pela vila histórica, pela Serra da Gardunha e pela geografia da beira.

Ficheiros para Download

1 comentário:

TheKingIsDead disse...

..........se não fosse o TascoElectronico nem lá estava 30min,alem de ser mais do mesmos fico sempre com a ideia que é sempre o primeiro. Não aprendem com os erros e omissões das edições anteriores