terça-feira, setembro 29, 2009

CDU Covilhã_Marco Melchior_Candidato à Junta de Freguesia de Conceição

AMIGO CONCIDADÃO,

Chamo-me Marco Melchior, sou casado, pai de um filho, tenho 35 anos de idade, sou funcionário da Administração Local exercendo funções no departamento urbanístico da Câmara Municipal da Covilhã, pertenço à Assembleia da Junta de Freguesia de Conceição desde 2005 e estudo na Universidade da Beira Interior.

Quem me conhece sabe que sempre me dediquei a actividades culturais, recreativas, desportivas e sociais e decidi candidatar-me à Junta de Freguesia de Conceição, onde sempre residi até à presente data, tendo tido oportunidade de conhecer as suas gentes, os seus problemas e aspirações.

Candidato-me porque estou convencido que é possível mudar o que é necessário, acredito na mudança necessária para que toda a população sinta que se pode fazer muito mais e muito melhor pela nossa querida Freguesia.

Candidato-me para continuar a ter uma participação activa como nestes últimos quatro anos a apresentar ideias arrojadas e impulsionando o que considero importante para usufruirmos das potencialidades da nossa Freguesia. Porém, apelo-vos este ano ao reforço da vossa confiança em mim depositada e renovem os vossos votos, fazendo-os multiplicarem-se, para em conjunto fazermos crescer a nossa rua, o nosso bairro, a nossa Freguesia, deixando-me pôr em prática a vontade que tenho em desenvolver trabalho para todos como Presidente de Junta.

Estarei sempre presente, próximo dos problemas que conto resolver com a vivência adquirida nesta Freguesia, com o trabalho e participação na Assembleia de Freguesia, nas Colectividades, no desporto e na acção social.

Sinto-me preparado para vos ser útil, com honestidade e a seriedade que me caracterizam, com transparência e trabalho árduo.

Acompanhado por todos os integram a lista da CDU, com pessoas de competência reconhecida, iremos trabalhar em conjunto para vos proporcionar ao longo dos próximos quatro anos um programa que responda aos vossos anseios.


Aceitem este pedido de voto de confiança,

Genuinamente grato

Ao vosso dispor para desenvolver trabalho,

Deixo-vos os meus cumprimentos

Marco Melchior


Sem comentários: