sexta-feira, setembro 25, 2009

new blog on the block...becovilha2009.blogspot.com

"Este é o Blogue oficial da candidatura do Bloco de Esquerda à Câmara e à Assembleia Municipal da Covilhã. A candidatura à Câmara Municipal da Covilhã é encabeçada por José Serra dos Reis, aderente do Bloco de Esquerda, professor do ensino secundário e responsável por dezenas de projectos de desenvolvimento local no concelho da Covilhã. A candidatura à Assembleia Municipal é encabeçada por Neli Pereira,aderente do Bloco de Esquerda, técnica de serviço social, com provas dadas de competência, preocupação e empenho pelas causas sociais. O Bloco de Esquerda apresenta também lista a duas freguesias do Concelho, Cantar Galo, encabeçada por António Manuel Pinto, trabalhador administrativo e a São Jorge da Beira por Mário Baptista."

"Neste Blogue serão anunciadas todas as acções de campanha que o Bloco de Esquerda da Covilhã irá promover. Campanha essa que arranca no próximo dia 29, Terça Feira. Não fazemos campanhas antecipadas como os outros partidos, porque ao contrário de outros, sabemos e temos consciência da importância que têm a clarificação democrática. Calcorreamos o distrito todo na campanha às legislativas, numa campanha de contacto e de proximidade com as pessoas, onde foram distribuídos mais 30 mil manifestos eleitorais."

"Assim, coerentemente, avançamos agora para campanha às autárquicas... Uma campanha que irá a todas as aldeias e vilas do concelho sem excepção e calcorreará também as ruas da cidade da Covilhã. Faremos uma campanha clara, sem demagogia e oportunismo. Uma campanha financeiramente sustentada, ambientalmente equilibrada e sem gastos em superficialidades como acontece noutras. Faremos um circuito pelos crimes ambientais cometidos pelo actual executivo da Câmara Municipal da Covilhã e uma sessão pública sobre a educação e os seus problemas e soluções no concelho da Covilhã. Contaremos com a presença de duas deputadas e com dezenas de militantes e activistas sociais empenhados na construção de uma Covilhã alternativa... Uma Covilhã financeiramente equilibrada, uma Covilhã ambientalmente sustentada, uma Covilhã democrática onde o medo da participação será abolido, uma Covilhã inovadora, capaz de conjugar o desenvolvimento económico com as dinâmicas locais, uma Covilhã participada e participativa, uma Covilhã nova: uma Covilhã à esquerda."

Saudações e até já!

Bloco de Esquerda - Covilhã

becovilha2009.blogspot.com

3 comentários:

TheKingIsDead disse...

...uma Covilhã com entradas e saidas controladas, uma Covilhã com um rigoroso control sob mobilidade de Cidadãos, uma Covilhã com meios modernos de TV e Rádio proprios, uma Covilhã segura com Bunkers ao seu redor.VIVA A ALBANIA
VIVA A DITADURA DO PROLETARIADO

MariaB.deC.eAlbergaria disse...

Eu vou votar BE!!

NanãoSantaMartha disse...

Eu tambem, acho um mais.